sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fazendo doce. Qual o problemas delas afinal?


As feministas que lêem o blog podem até me crucificar a partir do título deste post, mas garotas, entendam, esse problema corresponde totalmente a um fato que ocorre muito mais no mundo feminino, nos homens somos mais simplistas, apesar de existirem casos contrários. 
Mas a pergunta principal seria, porque fazemos doce? Tenho uma tese bem simples quanto a isso: somos complicadores, adoramos deixar tudo da maneira mais difícil. No que dependesse de mim, a vida seria mais ou menos assim: você encontra uma garota/um carinha na balada, gosta dela/dele, se rende ao sentimento e ponto final, o resto, a mente fértil de vocês pode imaginar. No caso de você não gostar da garota/do carinha, simplesmente diz isso logo, claro e direto, fácil assim: 'Não gosto de você!'. O problema dos seres humanos começa aqui.





 Ao invés de sermos claros e diretos, criamos as mais variadas desculpas, 'Mas você é tão meu amigo...', 'Te conheço a tanto tempo que não saberia como ficar com você...', 'Acabei de sair de um relacionamento...', enfim, apenas desculpas. Entendo a grandiosidade do sentimento de ter alguém rastejando a seus pés, não vou dizer que a sensação de poder não é prazerosa, mas como diria o Diabo de Hermanoteu na Terra de Godáh, '- Tudo tem limite!'. Então, façamos um pacto, sejamos claros e objetivos em relação aos nossos sentimento de agora em diante, até porque, no outro lado dessa história existe alguém que também tem sentimentos, um pouco de doce é até aceitável, mas passando disso já vira uma puta falta de sacanagem.


Thiago Cordeiro. Twitter. Orkut. Escrevi ouvindo "Stromae - Alors On Danse "
Gostou do post? Tem uma crítica? Concorda ou discorda? Deixe sua opinião, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário